Caminhando ...
this site the web


Caminhantes

Eu sou o espírito da Ressureição




Servidor do Altíssimo Deus Vivente. Venho do Coração do Universo e Me pergunto:

Por que a humanidade não Me invoca? 
Por que não Me procura? 
Por que não sou bem-vindo na respiração de cada ser humano? 

No entanto, a minúscula semente, o pequeníssimo broto, o mais frágil bulbo, invocam-Me constantemente e irrompendo de suas limitações, eles se tornam perfumosos e magnificentes florais, manifestadores da Glória de Deus.  

Eu fui enviado da Casa do Senhor para a mais recalcitrante e obstinada raça humana, onde a desintegração, a morte, a decadência, estão gravados em corpos que deveriam ser imortais, brilhantes e irradiantes como o sol. 

Quem Me dá as boas-vindas são os narcisos, as gardênias, os glicínios.  

“EU SOU” o ESPÍRITO CÓSMICO DA RESSURREIÇÃO, a Esperança de Eterna Vida, invocada na tumba de Jesus e que resplandeceu, através de seu transfigurado corpo carnal e O levou a imortalidade.
“EU SOU” o ESPÍRITO CÓSMICO DA RESSURREIÇÃO, resplandecente através do Reino da Natureza.  

Ó humanidade da Terra, agarrai-vos a Mim! 

Para que permanecer tanto tempo em decadência?

Falo aos vossos corações: ó homens que procurais? Esperança! Iluminação! Paz! Saúde! Pureza! Amor! Beleza e Suprimento Divino!
Tudo isto podeis possuir agora, já.

Em vosso interior, habita em estado adormecido a  Verdade, o “EU SOU” – a Centelha Divina que é animada com a Essência da Vida e que pode fazer ressurgir em vós, a imortalidade que em tempos idos já conhecestes.  

Ó homens, livrai-vos da morte, segurai a Minha mão com firmeza e amor. 

Deixai-Me entrar em vossa consciência aprisionada por vosso eu-personalidade que vos cingiu tão fortemente, a ponto de tornar-se uma força que repele tudo que tenta libertar-vos. 

Afastai o temor e deixai que as CHAMAS que nós representamos e que são expressões de Vida consciente e inteligente, juntamente com a Divina Essência de vossa vida, vos libertem.

“EU SOU” a Chama Cósmica, o Espírito da
Ressurreição, que transpassa, flamejando, flamejando, flamejando, vossa concha, a mortalha

“EU SOU” a Presença desejosa de penetrar em vossos corações. No ponto de encontro de Minha Chama com a vossa, a Ressurreição da Divindade ocorrerá, em vossos próprios corações.

Ó humanidade, “EU SOU” a Presença que BATE à  porta de vossa consciência e continua BATENDO, BATENDO, BATENDO, dia e noite… Deixai-Me entrar!

Na escuridão de uma longa noite, ouvireis a Minha voz, clamando: “EU SOU” o ESPÍRITO DA RESSURREIÇÃO, atraindo-vos da morte para a Vida Eterna. DEIXAI-ME ENTRAR! DEIXAI-ME ENTRAR! DEIXAI-ME ENTRAR!  

“EU SOU” a Ressurreição e a Vida!
“EU SOU” a Ressurreição e a Vida!
“EU SOU” a Ressurreição e a Vida

da perfeição em vossa emanação de vida, dos gloriosos dons em vosso Corpo Causal, agora manifestados e para sempre sustentados pela Graça de Deus.
Trecho do livro – ‘EU SOU’O ‘EU SOU’

PALAVRAS DE JESUS





“Dentro de vós está a mesma "Poderosa Presença Eu Sou" que usei para realizar a Perfeição. Isso parecia à humanidade daquele tempo, a realização de milagres. Entretanto, Eu vos asseguro, consistia apenas em fazer atuar, conscientemente, as Leis Cósmicas que sempre estão junto a vós, para serem postas em atividade através de direção consciente”.

 

Proclamando esta Grande Presença e Sua atividade; estais conscientemente pondo-A em ação em vossa vida, vosso lar, vosso mundo, negócios e interesses. Quando dizeis "EU SOU", estais imprimindo o impulso necessário à realização, dos vossos pedidos conscientes

 

Um erro que os discípulos cometem e que retarda seu adiantamento, é pensar que estão mentindo ao afirmar a perfeição (para si e para outrem) porque não a viram, ainda, manifestada em sua vida (ou na vida de quem estão querendo ajudar). Entretanto, preciso lembrar-vos que a Perfeição é inerente à Presença EU SOU e, portanto, à todos os filhos de Deus, mesmo quando não é visível na consciência externa.

 

Cientes de que sois a "Presença EU SOU" agindo sempre, então deveis saber que sois, nesse momento de reconhecimento, um invencível imã de atração que obriga a cada atividade do Universo se precipitar para vós a fim de cumprir a ordem. A única razão pela qual isso não vos parece ser assim, é que, em alguma parte de vossa consciência, há um sentimento de incerteza, seja quanto à vossa habilidade, vossa autoridade, ou quanto à Onipotência da Presença para atuar. Porém, Eu vos asseguro é um prazer colocar diante de vós estas Leis simples, ainda que poderosas e invencíveis em suas atividades, que vos proporcionarão liberdade e domínio sobre todas as coisas que vos parecem ser uma montanha de obstrução em vosso trajeto.



As pessoas só Podem chegar à realização através do seu próprio esforço consciente, dentro deste maravilhoso conhecimento. Ninguém pode progredir por outro, mas cada um pode ser de imenso auxílio para seu semelhante, declarando com intensidade: "EU SOU a Única Presença e Inteligência atuando dentro daquele indivíduo". Isso pode ser qualificado com qualquer coisa de que a pessoa mais pareça necessitar.

 

Quando quiserdes falar com autoridade, silenciosamente, a outro ser, pronunciai seu nome e verificareis que a ajuda, a energia que enviastes, será muito mais facilmente recebida. É o mesmo que chamar a atenção de uma pessoa com a qual quereis falar.

 

Dizei seu prenome e logo transmiti a mensagem. É a forma de enviar a energia silenciosamente. Sabendo que o "EU SOU" está presente em toda parte, vereis como é possível falar com qualquer pessoa do outro lado da Terra, por intermédio da Grande Presença, tão facilmente como se essa pessoa estivesse no mesmo quarto.



Textos do "Livro de Ouro de Saint Germain

A escolha vos pertence


 


Em  cada passagem por este mundo é breve o tempo da nossa permanência.

E cada instante, cada hora, cada dia que se vai, jamais retornará. Irá juntar-se aos muitos que se foram, reduzindo ainda mais o tempo de que dispomos. 

Assim como a rosa, que dura apenas o necessário para abrir-se em flor, também o homem  tem o tempo de que necessita para cumprir a sua missão. 

E essa missão não é mais que o aprendizado; pois cada homem que caminha sobre a Terra caminha, na verdade, para alcançar o seu lugar no Universo.

Pois vos tenho visto a gastar a maior parte do vosso precioso tempo em esmiuçar o vosso sofrimento, quando deveríeis desfrutar das vossas alegrias.

Eis que vos afligis a chorar pelo que vos falta, e esqueceis de sorrir pelo que é vosso. E, assim fazendo, edificais um castelo de sofrimento, que a cada dia vos manterá mais prisioneiros de seus muros invisíveis.

Tendes olhos. A vós, cabe escolher o que vereis. 

Pois, se olhardes para o chão, nada vereis além do barro. Se, entretanto, os levantardes para o céu, descobrireis a beleza das estrelas e o fascínio do Infinito. 

É  vossa a escolha. 

Lembrai-vos, todavia, de que as trevas nada podem gerar, além da escuridão cada vez mais densa. E é a luz, dissipando as trevas, que vos pode mostrar o Caminho.

Buscai, pois, a alegria. É ela que vos permitirá ouvir a canção da Vida, e olhar para o amanhecer de cada novo dia como a promessa de algo maravilhoso em vossa estrada. 

Deveis, sempre, fugir ao sofrimento. E não permitir que os momentos de amargura encontrem, em vosso coração, guarida mais prolongada que os instantes de felicidade.

É curto o tempo de cada estada.  E, se assim é, por que o desperdiçareis em sofrer, se podeis usá-lo para sorrir?

Por que abrigar lembranças amargas, se dispondes também de doces lembranças? 

Em vosso caminho encontrareis, todos os dias, a inquietude e a paz.  Cabe-vos escolher qual delas caminhará, por mais tempo, ao vosso lado.

Trechos do Texto – A Escolha – Livro : Hassan

Os Dez Decretos do Arcanjo Miguel




PRÁTICA:

• Imprima uma folha com os Decretos.

• Reserve de 10 a 15min diários, de preferência ao nascer ou ao por do Sol.

• Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e diretamente para os seus olhos e o Chacra Frontal.

• Leia os decretos em voz alta para si mesmo.


Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.

Lembre-se sempre: em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!



DECRETOS

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.



Canalizado por Ronna Herman


Finte: http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com

Aprendendo a ler os sinais do universo





"O reino de Deus está em nós, e ao nosso redor. Não em templos de madeira e pedra. Parta um pedaço de madeira e ali estarei eu. Erga uma pedra e me encontrarás".
Este é um trecho dos manuscritos do mar Morto, o qual se acredita, que tenha sido escrito pelo próprio Jesus. Porém se observarmos, veremos que na verdade, no livro do Atos dos Apostulos diz algo semelhante também: "mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens." (Atos 7:48)
Aqui, você pode notar que a Verdade ou a palavra de Deus não é somente aquela lida pelo sacerdote na missa. Você pode encontrá-la também de diversas formas - aliás, nas formas mais inusitadas! Seja você crente ou não, todos temos nossas superstições algumas são sobre costumes, números e até mesmo bestiários.



"DEUS ESTÁ NAS COINCIDÊNCIAS!"

Quem nunca pediu por um sinal! Quem nunca se perguntou o que significava ver uma borboleta, ou um pássaro num momento de angústia? Pois eu lhes digo, que as respostas a estas perguntas estão por toda parte, e antes mesmo que as façamos!
Todo ser que se torna ciente de sua presença no mundo, isto é, que percebe "ESTOU VIVO!" logo inicia uma jornada em busca da sua Verdade. Descobrir: "Quem ele é? De onde veio? E para onde vai..." mas a resposta a essas perguntas e mesmo a muitas outras do nosso cotidiano (muito menos importantes) estão bem diante dos nossos olhos! Não é preciso ir a uma vidente, ou incorporar nenhuma alma que não seja a sua. Não é preciso ser sensitivo também...

BASTA ABRIR OS OLHOS E AMPLIAR O SEU ENTENDIMENTO!
Perceba que daqui em diante, seus olhos estarão ABERTOS! Nada será mais um acaso ou mera coincidência. "TUDO", e repito "TUDO MESMO", É UM SINAL! Parece loucura, mas esse nosso mundo (um lugar já tão programado) está repleto de respostas aos seus mais simples problemas ou mesmo as suas grandes preocupações. Deus está presente em tudo! E sua mão não está encolhida que não possa te ajudar! Este mundo e tudo o quanto existe dentro, fora e ao redor dele - Lhe pertence. Então Deus usará tudo que estiver ao seu alcance para responder as suas dúvidas... comece a perguntar e a observar. E, muito importante:
PARE para poder OUVIR as respostas!
...que vão se manifestar no seu caminho onde quer que você esteja!
Quando fizer uma pergunta, seja objetivo e quando pedir algo seja muito específico! Tenha em mente sempre suas dúvidas - as respostas vão vir o "TEMPO TODO!" - por isso precisa saber "O QUE VOCÊ PERGUNTOU"
Eis aqui uma fábula que exemplifica bem Deus se manifestando no ambiente para chegar até nós:

O homem sussurrou:

"Deus, fale comigo"... e um passarinho cantou. Mas o homem não ouviu. ...

Então, o homem gritou:
"Deus, fale comigo"...
E trovões e raios apareceram no céu.Mas o homem não notou.
O homem olhou em volta e disse:

"Deus, deixe-me ver o Senhor" E uma estrela brilhante apareceu. Mas o homem não percebeu.
O homem gritou:

"Deus, mostre-me um milagre". E uma vida nasceu.Mas o homem não reparou.

Então, o homem clamou em desespero:
"Toque-me, Deus, e deixe-me saber que o Senhor está aqui"... Ao que Deus o tocou suavemente. Mas o homem espantou a borboleta que pousara no seu ombro.

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre à nossa volta, nas coisas que nem imaginamos: nas pequenas e simples,como nas grandes também.Não perca as bênçãos simplesmente porque elas não estão "embrulhadas" da maneira como você esperava.

A SINCRONICIDADE DE JUNG

Sincronicidade é um conceito desenvolvido por Carl Gustav Jung para definir acontecimentos que se relacionam não por relação causal mas por relação de significado. A sincronicidade é também chamada por Jung de "coincidência significativa".
O termo Sincronicidade foi utilizado pela primeira vez em publicações científicas em 1929, porém C.G.Jung demorou ainda mais 21 anos para acabar o livro "SINCRONICIDADE : UM PRINCÍPIO DE CONEXÕES ACAUSAIS", onde expõe o conceito e propõe o início da discussão do assunto. Um de seus últimos livros e segundo ele o de elaboração mais demorada devido a complexidade do tema e da impossibilidade de reprodução dos eventos em ambiente controlado.
Basicamente, é a experiência de se ter dois (ou mais) eventos que coincidem de uma maneira que seja significativa para a pessoa (ou pessoas) que vivenciaram essa "coincidência significativa", onde esse significado sugere um padrão subjacente.
A sincronicidade difere da coincidência, pois não implica somente na aleatoriedade das circunstâncias, mas sim num padrão subjacente ou dinâmico que é expresso através de eventos ou relações significativos. Foi um princípio que Jung sentiu abrangido seus conceitos de Arquétipo e Inconsciente coletivo.
Acredita-se que a sincronicidade é reveladora e necessita de uma compreensão, essa compreensão poderia surgir espontaneamente, sem nenhum raciocínio lógico. A esse tipo de compreensão instantânea Jung dava o nome de "insight".
Jung afirmava que temos quatro funções básicas: razão, emoção, sensação e intuição. No nosso ser, geralmente uma delas é predominante. Mas quando trabalhamos internamente estas funções na direção do equilíbrio, uma nova função é acrescentada: a sincronicidade.


Os sinais podem surgir por meio de:
- Toque de telefone fixo, celular, ou mesmo alarme de 1 em 1 hora do seu relógio digital (seu ou mesmo de um estranho por perto)
Significado: "você está certo!".

Exemplo: eu estava no ônibus indo pro trabalho e pensei numa prima minha que havia me pedido uma coisa recentemente por meio de carta. Tinha minhas dúvidas se deveria mandar ou não pra ela essa tal coisa. Mas na hora em que pensei "será que mando?" Tocou dentro do ônibus o celular de um dos passageiros. O barulho assustou todos que estavam sentados ao redor dele. Inclusive a mim. Logo entendi que deveria atender ao pedido dela sim e logo!
Cores
As cores têm significados diversos que podem ser de ordem tanto psicológica quanto simbólica. Ligadas a espiritualidade são divididas em 7:
1o raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado El Morya é o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa".
2o raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.
3o raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
4o raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.

5o raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.

6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.
7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.
Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa.

Números



Em placas de carro, telefones, números de casas, andares e apartamentos. (Vide: matérias numerologia!)
Insetos: podem ter significados específicos!

Insetos negativos: besouros (de cor escura), marimbondos, zangões, grilos, baratas, lacraias, formigas, moscas, aranhas, traças, vermes, taturanas, lagartas, etc.
Insetos positivos: abelhas, joaninhas, besouros dourados e de aparência colorida agradável e borboletas.

Borboletas



Amarelas ou de cor clara: positivo. O amarelo está relacionado ao 2 raio dos 7 arcanjo - Arc. Jofiel. Uma de suas qualidades é iluminação o que pode significar "iluminação" para você ou para você iluminar alguém. Passar sua "sabedoria" para alguém - pode se entender isso como simplesmente passar uma informação. No aspecto mais materialista - dinheiro ou ganhos de alguma maneira.

Laranja: positivo.
Essa cor relacionada ao arcanjo Uriel - (de nome "Fogo de Deus") que pertence ao 4º raio - branco. É a cor da EMERGÊNCIA. Pode significar tanto que você receberá "ajuda" ou que deve socorrer alguém.

Marrom:
tem dois aspectos: se for uma mariposa significa morte mesmo. Mas se for uma borboletinha marrom estará relacionada à palavra "missão". Missão com algo ou cumprir sua missão na "terra".

Azul:
positivo. Cor relacionada ao arcanjo Miguel. Seus atributos são fé e proteção. Também está relacionado ao masculino e a Santa Mãe Maria. Você deve ter fé ou proteger alguém orando por ele.

Preta:
negativo - morte.

Listras:
negativo. (vide cores para definir em que aspecto).

Manchas:
circulares positivo. (vide cores para definir em que aspecto).

Flores:


Margaridas: alegria
Girassol:
buscar iluminação, ser otimista.
Rosas vermelhas:
amor. Sinal de Nossa Senhora.
Rosas rosadas:
carinho.
Rosas brancas:
paz, santidade.
Rosas amarelas:
foi bem-recebido ou bem receber algo.

Busque o significado e a interpretação para cada coisa! E veja as respostas aparecerem!




Aves:
aves de capina em geral são associadas a Deus. Símbolo de iluminação e elevação espiritual.

Peixes:
atribuídos a fertilidade, vida e morte. Símbolo de Jesus e do Arcanjo Rafael.

Animais:
xamanismo - busque o significado específico de cada um deles.

Bestiários:
unicórnio, cavalos-marinhos, pégasus, dragões.

Nomes:
iguais de alguém que você conhece ou que deva buscar o significado do mesmo.

Símbolos:
religiosos, contemporâneos, artes advinhatórias (consultar simbologias)

Roupas:
se preto proteção/bloquear.

Tatuagens:
busque o significado

Desenhos, Objetos etc...

Você notará mais, símbolos que se repetirem com insistência!
Pesquise, tome nota! Você verá!
Em certa ocasião, estava eu ouvindo músicas no walkman de noite, e refletia com meus anjos sobre as coisas da vida, quando perguntei de modo geral se o Diabo observava e ouvia tudo o que eu fazia assim como eles, que estavam lá o tempo todo e assim como Deus. A resposta veio através da música do rádio no mesmo segundo - o trecho da música que eu ouvia (e desatenta na verdade até aquele instante) foi o seguinte:"... , every move you make, every step you take - I'll been watching you..." (Sting e The Police - every breath you take). O que traduzindo para o português quer dizer: "...cada movimento que você faça, cada passo que você dê - eu estarei observando você..."
Desta vez, não foi preciso que a resposta viesse da boca de meus anjos. Eu havia lançado a pergunta no ar, e agora a resposta vinha do próprio Maligno, se manifestando a minha volta de maneira a entrar em contato comigo! Só bastou estar atenta para sentir aquele aperto no coração e ouvir a resposta! Estão sempre de prontidão! Eles estão lá enquanto você acha que todos dormem e quando você acorda. E embora seus olhos não pareçam cansados, observaram você a noite toda esperando por uma brecha nos seus sonhos. Eles, não descansam...
É fato também, que requer uma aguçada sensibilidade para notar estas pequenas coisas - ou neste caso, perceber "TUDO" ao seu redor.
Os sinais variam desde mensagens claras, faladas por pessoas que nem sabem que estão sendo usadas, como escritas em livros, (sorteio de páginas), trechos de músicas, e por um simples, mas simples mesmo alarme de uma em uma hora do seu relógio de pulso digital.

Outro dia, sorteando as páginas de um livro para uma amiga, a mensagem não parecia fazer sentido, até que chegando a certa altura do texto o alarme do relógio apitou. Foi naquele momento que a resposta estava sendo dada ou neste caso - lida! E ela compreendeu. Curiosamente a mensagem estava só num trecho em específico do texto mas cada um sabe o que toca o seu coração.
As vezes a pessoa, pode simplesmente não estar certa se a resposta que ela recebeu está certa. E ela pede uma confirmação. A confirmação pode vir em outro sinal, mas, mais para frente.
Outro exemplo:
Uma iniciada que já havia conseguido fazer contato com o seu anjo, temia ainda não saber o seu nome (coisa a qual eles mesmos revelam quando acham que seu protegido já tem capacidade e coragem suficientes para saber). Mesmo ouvindo e percebendo as suas manifestações, ela não conseguia ter acesso ao nome dele!
O que pode acontecer é que, a própria pessoa na cobrança de si mesma, fica num esforço exagerado de canalização e acaba perdendo a verdadeira conexão! Ela mesma não tinha certeza se o nome revelado era o verdadeiro ou se ela mesma havia se induzido uma auto-resposta.

Na época em questão, a iniciada havia dito que o nome do anjo era "Miguel". Miguel, um dos "meus" Anjos na verdade, me disse que a resposta não estava certa. O anjo dela não era Miguel como o meu (coisa perfeitamente possível!) era outro, o qual logo seria revelado a mim na verdade e com múltiplo propósito.
Fiquei de auxilia-la a descobrir o nome por meio dos meus próprios anjos e passadas algumas semanas, passei a ouvir constantemente na rua o nome "Raphael". Inclusive a forma escrita, com "ph"! (Fato: eles também pronunciam e mostram escrito o nome deles de alguma forma). Mas só revelei que havia descoberto o nome do anjo dela, quando ela mesma chegou a esta mesma conclusão.
Através de uma revista esotérica que falava sobre anjos e suas características, coincidiram as características de "Arcanjo Rafael" como: sua cor preferida, que desde de criança era o "verde", sua devoção à Santa Maria (também) e sua formação em medicina (veterinária) - aliás Raphael quer dizer "Deus te cura". Revelei em seguida o que eu também descobrira e desde então Raphael e iniciada vão muito bem, obrigada! Se comunicando cada vez com mais clareza.

Os sinais nos orientam para que cheguemos aonde queremos e a escolher a coisa certa antes mesmo de pensarmos se estamos fazendo a escolha certa! Repito: todas, mas todas mesmo as respostas estão no nosso dia-a-dia, de noite enquanto sonhamos e até mesmo quando fechamos os olhos momentaneamente durante uma distração. Como foi dito uma vez: "um sonho é uma resposta a uma pergunta que não aprendemos a fazer". Então isto quer dizer, mais uma vez, que a resposta já está lá ante mesmo que façamos a pergunta!
Como disse o Senhor: "o vosso Pai sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais..." (Mateus 6:8)
Daqui pra frente, seja com o auxílio do seu anjo ou pela observação de sinais que se repetem fique atento para todos os tipos de respostas! Peça em voz alta para vê-las e principalmente para que Deus lhe dê o entendimento necessário!


Fonte: http://www.arcmandalas.com.br/sonhosvisoes.htm

A ESCOLHA É TUA


Em cada passagem por este mundo, é breve o tempo da nossa permanência. E cada instante, cada hora, cada dia que se vai, jamais retornará. Irá juntar-se aos muitos que se foram, reduzindo ainda mais o tempo de que dispomos.
Assim como a rosa, que dura apenas o necessário para abrir-se em flor, também o homem tem o tempo de que necessita para cumprir a sua missão. E essa missão, não é mais que o aprendizado, pois cada homem que caminha sobre a Terra, caminha, na verdade, para alcançar o seu lugar no Universo.
Pois vos tenho visto gastar a maior parte do vosso precioso tempo em esmiuçar o vosso sofrimento, quando deveríeis desfrutar das vossas alegrias.
Eis que vos afligis a chorar pelo que vos falta, e esqueceis de sorrir pelo que é vosso. E, assim fazendo, edificais um castelo de sofrimento, que a cada dia vos manterá mais prisioneiros de seus muros invisíveis.
Tendes olhos. A vós, cabe escolher o que vereis.
Pois, se olhardes para o chão, nada vereis além do barro. Se, entretanto, os levantardes para o céu, descobrireis a beleza das estrelas e o fascínio do Infinito. É vossa a escolha.
Lembrai-vos, todavia, de que as trevas nada podem gerar, além da escuridão cada vez mais densa. E é a luz, dissipando as trevas, que vos pode mostrar o Caminho.
Buscai, pois, a alegria. É ela que vos permitirá ouvir a canção da Vida, e olhar para o amanhecer de cada novo dia como a promessa de algo maravilhoso em vossa estrada.
Deveis, sempre, fugir do sofrimento. E não permitir que os momentos de amargura encontrem, em vosso coração, guarida mais prolongada que os instantes de felicidade.
É curto o tempo de cada estada. E, se assim é, por que o desperdiçareis em sofrer, se podeis usá-lo para sorrir?
Por que abrigar lembranças amargas, se dispondes também de doces lembranças?
Em vosso caminho encontrareis, todos os dias, a inquietude e a paz. Cabe-vos escolher qual delas caminhará, por mais tempo, ao vosso lado.
“Hassan “ - A escolha

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda



A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra



"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies