

Caminhantes
DICAS PARA MEDITAÇÃO
Publicada por
ANALUZ
, domingo, 30 de outubro de 2011 at 08:47, in
Etiquetas:
Meditação
Degraus Iniciaticos
Publicada por
ANALUZ
, sábado, 29 de outubro de 2011 at 09:17, in
Etiquetas:
Conselhos Espirituais para sua evolução,
NÓS,
Textos reflexão,
TU
INVOCAÇÃO PARA A SAÚDE
Publicada por
ANALUZ
, sexta-feira, 28 de outubro de 2011 at 12:21, in
Etiquetas:
invocações,
orações
No nome do Cristo, eu chamo ao seraphim de Deus para restabelecer o inteireza de meu ser e especificamente curar as condições seguintes: […inserir qualquer problema físico, emocional ou espiritual.]
Amado Seraphim de Deus, venha agora com sua poderosa força e me restabeleça pelas energias do Grande Sol Central. Restabeleça todos os níveis de meu ser e os traga no alinhamento de meu Santo Cristo Pessoal. Eu peço milagres de cura!
Amada Kuan Yin , toque meu chakras com o amor do despertar da chama de clemência da forma que eu possa sentir o poder curativo da clemência de Deus. Amados Anjos de clemência, venham agora a mim, que eu possa conhecer a profunda sensação de resolução interna em todas as condições de minha vida.
Eu estimulo os raios de arco-íris de Deus para acalmar, curar, equilibrar e transmutar tudo aquilo que é menos que a inteireza de Cristo em minha casa, minha comunidade e o planeta inteiro. Eu peço ao fogo do arco-íris de Deus para me ajudar a clarearem a cura de minha consciência, ser e mundo de tudo aquilo que é menos que o sucesso Crístico . Amém.
DO RECINTO EXTERNO AO SANTUÁRIO INTERNO
Publicada por
ANALUZ
, segunda-feira, 24 de outubro de 2011 at 13:27, in
Etiquetas:
Livros pata download
Seu EU
Publicada por
ANALUZ
, quarta-feira, 12 de outubro de 2011 at 15:06, in
Etiquetas:
Conselhos Espirituais para sua evolução,
EGO,
NÓS,
O TODO,
Textos reflexão,
TU
Esse lugar está dentro de você, na intimidade do seu coração.
Tudo tem início dentro de você.
Ele pode ser seu amigo ou o pior inimigo,
tudo vai depender do seu relacionamento com ele.
Trate-o com carinho e paciência.
Porém, é uma estrada milagrosa que começa com o primeiro passo.
- O Mundo como você o vê é o reflexo de quem você é.
- A sua aparência física é o resultado do âmago da sua consciência.
- Você se torna aquilo que mais pensa a seu respeito.
- Pela física quântica, as moléculas alteram-se conforme o observador.
- Somos os centros criadores e as mensagens que enviamos são as mesmas que estão elaborando as nossas vidas.
(não existe exclusão no universo, apenas inclusão).
Só percebemos que algo precisa mudar quando os problemas começam a surgir.
É impossível que alguém que se sente doente encontre a cura.
É improvável que aquele que se sente miserável, enriqueça.
É duvidoso que aquele que se sente só, encontre o amor.
A cura vai acontecendo, passo a passo, na medida em que velhas crenças e hábitos vão sendo substituídos por uma consciência de luz.
Uma nova consciência não conseguirá coexistir com uma vibração impaciente ou exausta.
- o modo como vemos a vida dá um salto em direção à luz;
- o espírito sorri para evidências invisíveis, porém reais;
- os nossos julgamentos dão lugar a uma liberdade antes ignorada;
- as nossas queixas silenciam.
Nós é que fazemos o convite à Mudança!
Torne-se aquilo que mais deseja.
São os seus julgamentos, a maneira como vê as coisas, que o afastam ou o aproximam da realização de um desejo.
As pessoas com quem se relaciona e o tipo de vida que leva são uma projeção concreta do que imaginou. A consciência é a maior arquiteta do universo.
(A natureza da realidade pessoal -Seth- por Jane Roberts)
(A natureza da realidade pessoal -Seth- por Jane Roberts)
Imagine...
Sinta...
Acredite...
É Deus querendo vivê-lo na sua pele.
Para realizar um sonho há que estar em sintonia com ele.
(Abraham-Hicks)
"Tudo o que somos é resultado dos nossos pensamentos."
(Buddha)
“Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode também alcançar."
(William Clement Stone)
"O Universo é baseado na Atração.
Tudo é Atração.
A maneira como se sente vai dizer-lhe se está a vibrar perto ou longe do seu desejo.”
(Esther Hicks)
Pesquise, admire,
escreva, construa imagens...
Use a imaginação.
A isto se chama alinhamento vibracional.
Esse é um trabalho que cabe unicamente ao Universo.
SETE PASSOS PARA SUPERAR O CONTROLE DO EGO SOBRE VOCÊ
Publicada por
ANALUZ
, terça-feira, 11 de outubro de 2011 at 02:46, in
Etiquetas:
EGO,
entendendo-nos,
NÓS
1 – Deixe de ficar ofendido.
O comportamento dos outros não é motivo para ficar retido. Aquilo que o ofende somente o enfraquece. Se estiver procurando ocasiões para ficar ofendido, você as encontrará a cada oportunidade. Este é o seu ego operando, convencendo-o de que o mundo não deveria ser assim. Mas você pode se tornar um apreciador da vida e se equiparar ao Espírito universal da Criação. Você não pode alcançar o poder da intenção ao ficar ofendido. De qualquer modo, aja para erradicar os horrores do mundo que emanam da identificação massiva do ego, mas fique em paz. Como “Um Curso em Milagres” nos lembra: “A Paz é de Deus, você que é parte de Deus, não está no lar, exceto em sua paz. O Ser é de Deus, você que é parte de Deus não está no lar, exceto em sua paz”. Ficar ofendido cria a mesma energia destrutiva que o ofendeu em primeiro lugar e leva ao ataque, ao contra-ataque e à guerra.
2 – Libere a sua necessidade de vencer.
O ego adora nos dividir em vencedores e perdedores. A busca da vitória é um meio infalível de evitar o contato consciente com a intenção. Por quê? Porque em última instância, a vitória é impossível o tempo todo. Alguém lá fora será mais rápido, mais afortunado, mais jovem, mais forte e mais inteligente, e novamente você se sentirá inútil e insignificante.
Você não é o seu prêmio ou a sua vitória. Você pode curtir a competição, e se divertir em um mundo onde a vitória é tudo, mas você não tem que estar lá em seus pensamentos. Não há perdedores em um mundo onde todos compartilham a mesma fonte de energia. Tudo o que você pode dizer em um determinado dia é que você realizou em um determinado nível, em comparação aos níveis de outros neste dia. Mas hoje é outro dia, com outros competidores e novas circunstâncias a considerar. Você está ainda na presença infinita em um corpo que está em outro dia, ou em outra década, mais velho. Deixe ir a necessidade de vencer, sem concordar que o oposto de vencer é perder. Este é o medo do ego. Se o seu corpo não está atuando de modo a vencer neste dia, ele simplesmente não se importa quando você não está se identificando exclusivamente com o seu ego. Seja o observador, notando e apreciando tudo isto sem precisar ganhar um troféu. Esteja em paz, e corresponda com a energia da intenção. E, ironicamente, embora você quase não o perceba, mais vitórias se apresentarão em sua vida quando menos as perseguir.
3 – Deixe ir a sua necessidade de estar certo.
O ego é a fonte de muitos conflitos e desavenças, porque ele o empurra na direção de tornar outras pessoas erradas. Quando você é hostil, está desconectado do poder da intenção. O Espírito Criativo é bondoso, amoroso e receptivo; e livre da raiva, do ressentimento ou da amargura. Liberar a sua necessidade de estar certo em suas discussões e relacionamentos é como dizer ao ego: eu não sou um escravo para você. Eu quero aceitar a bondade e rejeitar a sua necessidade de estar certo. Realmente, eu oferecerei a esta pessoa uma oportunidade de se sentir melhor, dizendo que ela está certa, e lhe agradecer por me apontar na direção da verdade.
Quando você deixa ir a necessidade de estar certo, é capaz de fortalecer a sua conexão com o poder da intenção. Mas tenha em mente que o ego é um combatente determinado. Eu tenho visto pessoas terminarem relacionamentos maravilhosos, apegando-se a sua necessidade de estar certo, interrompendo-se no meio de um argumento e se questionando: “Eu quero estar certo ou ser feliz?” Quando você escolhe o humor feliz, amoroso e espiritualizado, a sua conexão com a intenção é fortalecida. Estes momentos expandem no final das contas, a sua nova conexão com o poder da intenção. A Fonte universal começará a colaborar com você, criando a vida que você pretendia viver.
4 – Deixe ir a sua necessidade de ser superior.
A verdadeira nobreza não se refere a ser melhor do que outra pessoa. Trata-se de ser melhor do que você costumava ser. Permaneça focado em seu crescimento, com uma consciência permanente de que ninguém neste planeta é melhor do que outro. Todos nós emanamos da mesma força de vida criativa. Todos nós temos uma missão de compreender a nossa essência pretendida. Tudo o que precisamos para cumprir o nosso destino nos está disponível. Nada disto é possível quando você se vê como superior aos outros. É um velho provérbio, mas, entretanto, verdadeiro: Somos todos iguais aos olhos de Deus. Deixe ir a sua necessidade de se sentir superior, vendo a revelação de Deus em todos. Não avalie os outros com base em sua aparência, em suas conquistas, posses e em outros índices do ego. Quando você projeta sentimentos de superioridade, isto é o que você recebe de volta, levando a ressentimentos, e principalmente, a sentimentos hostis. Estes sentimentos se tornam o veículo que o distancia mais da intenção. Um Curso em Milagres trata desta necessidade de ser especial e superior. A pessoa que se julga especial sempre faz comparações.
5 – Deixe ir a necessidade de ter mais.
O mantra do ego é mais. Ele nunca está satisfeito. Não importa quanto você consiga ou adquira, seu ego vai insistir que não há o suficiente. Você se encontrará em um estado perpétuo de esforço para obter, eliminando a possibilidade de nunca chegar. Entretanto, na realidade, você já chegou, e como você optar por usar este momento presente de sua vida, é sua escolha. Ironicamente, quando você deixa de precisar mais, mais do que você deseja parece chegar a sua vida. Desde que você se desligou da necessidade por isto, você achará mais fácil transmiti-lo aos outros, porque você compreende quão pouco você precisa a fim de ficar satisfeito e em paz.
A Fonte universal está contente com ela mesma, expandindo-se constantemente e criando nova vida, sem tentar se apegar as suas criações para seus próprios propósitos egoístas. Ela cria e libera. Quando você libera a necessidade do ego de ter mais, você se unifica a esta Fonte. Você cria, atrai para si e libera, nunca exigindo que mais venha ao seu caminho. Como um apreciador de tudo o que se apresenta, você aprende a poderosa lição de S. Francisco de Assis: “É dando que recebemos.” Ao permitir que a abundância flua para e através de você, você se equipara a sua Fonte e garante que esta energia continue a fluir.
6 – Deixe de se identificar com base em suas realizações.
Este pode ser um conceito difícil se pensar que vocês são as suas realizações. Deus canta todas as músicas, Deus constrói todos os prédios, Deus é a fonte de todas as suas realizações. Eu posso ouvir o seu ego protestando em voz alta. Entretanto, permaneça atento a esta idéia. Tudo emana da Fonte! Você e esta Fonte são um! Você não é este corpo e as suas realizações. Você é o observador. Observe tudo isto; e seja grato pelas habilidades que acumulou. Mas dê todo o crédito ao poder da intenção, que lhe trouxe à existência e da qual é uma parte materializada. Quanto menos precisar assumir o crédito pelos seus empreendimentos e mais conectado permanecer às sete faces da intenção, mais estará livre para realizar, e mais se apresentará para você. Quando você se liga a estas conquistas e acredita que apenas você que está fazendo todas estas coisas, você deixa a paz e a gratidão de sua Fonte.
7 – Deixe ir a sua reputação.
Sua reputação não está localizada em você. Ela reside nas mentes dos outros. Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto. Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações. Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui. Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente. Este é o seu ego operando. É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção. Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o seu propósito é provar aos outros como você é poderoso e superior, e gaste a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos. Permanecer no propósito, desligar-se do resultado, e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter. Deixe que a sua reputação seja debatida por outros. Ela nada tem a ver com você. Ou como o título de um livro diz:
“O que você pensa de mim, não é da minha conta".
Por Wayne W. Dyer
Um presente da minha Mana CHILI para mim, num momento que ela sabia que eu precisava
Publicada por
ANALUZ
, quinta-feira, 6 de outubro de 2011 at 04:59, in
Etiquetas:
presentes da alma
Te amo mana, e só Deus sabe quanto ...
Entrego este Blog para todos vocês

DEUS vos abençõe
CHAMA

LUZ VIOLETA
"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"
Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.
(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)
Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:
Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.
Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.
Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável
a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.
Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!
(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)
MINHA ALMA
- ANALUZ
- Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH
é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.
A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.
ANJOS DO DISCERNIMENTO




A ALMA MAIS PURA que habitou a terra



"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)
Lucas 6.41 (arc)
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?
Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade. Amém.
******* *******