Caminhando ...
this site the web


Caminhantes

Estados Vibracionais da Energia

 


A Ciência Moderna aceita, hoje, que a matéria é energia concentrada. Tal energia não é tangível. Constitui princípio abstrato. Daí se conclui que, tanto o mundo material quanto os ambientes extrafísicos são originários da mesma fonte, ou seja, de alguma forma de energia que se desdobra em umas partes que compõem o Universo físico, e noutras partes que servem de base para experiências para-psíquicas, os pensamentos e os atributos conscienciais.  

Ao falarmos sobre as Energias que nos são conhecidas, diremos que todas são gradações de uma única, que é a Energia Divina. A Energia Divina deu origem a todas as outras energias, que nada mais são que desdobramentos adaptados às condições peculiares de cada corpo, ou espaço. A Energia Divina se divide em Cósmica (ou ativa) e Universal (Per


A Energia Cósmica é derivada da Energia Divina, que por sua vez é o mental divino em ação constante. É um dos dois pólos da energia divina. Aleatoriamente, é classificada como um pólo negativo, em função de, no macro (Deus) a encontrarmos em correspondência com a energia negativa do homem (micro). O homem tem a compor todo o seu lado carnal e energético, um pólo positivo e outro Negativo. Logo, o Macro tem na Energia Cósmica o seu pólo negativo e na Energia Universal o seu pólo  positivo. Se o pólo negativo do homem o movimenta e lança seu emocional em vibrações desordenadas que lhes despertam as sensações viciadas, até que não possa mais dar vazão ao seu acúmulo, temos que a energia cósmica é, no macrocosmo, negativa, pois ela assume a aparência de tormentas energéticas cósmicas, sempre que há um acúmulo de elétrons numa determinada região do universo.  
Enquanto não houver a dispersão total desse acúmulo, as tormentas não cessarão. E o mesmo processo acontece nos seres humanos: enquanto as vibrações desordenadas não forem descarregadas do nosso todo espiritual (aura) estaremos suscetíveis a explosões emocionais. Não existe diferença entre o funcionamento de um átomo, de uma célula humana, de um ser humano, ou do Universo. Tudo é Energia, e nós não passamos de uma molécula energética viva, no vivíssimo Todo Divino, que é Deus. 
   
''Eu sou você por inteiro e você é parte de mim "aplica-se ao Deus -Energia. O homem é parte desse Deus. Vivemos porque somos animados por essa energia macro e micro-cósmica, ao mesmo tempo. Enquanto energiza um sol, também energiza um átomo que mantém seus elétrons girando à sua volta incessantemente. Um átomo contém essa energia; um gene também a contém. Se desintegrarmos esse átomo, um corpo menor ainda se nos apresentará em seu lugar, pois, se o Universo é o infinito, a menor partícula não pode ser encontrada. Se assim é, porque assim é Deus: o micro e o macro. Ele É origem, meio  e fim.
  
Existem duas maneiras de percebê-la: através da contemplação e do tato. Ao contemplarmos uma estrela, lá ela estará; ao contemplarmos nosso semelhante, também estará lá, e a maioria de nós sequer se dá conta disso. Podemos senti-la nos momentos de grande reflexão interior. Quando nos interiorizamos, somos envolvidos, pouco a pouco, por ondas energéticas, luminosas e coloridas que alteram todo o nosso magnetismo elevando nossa vibração à medida que vamos alcançando um maior poder absorver essa energia divina. Ela inunda o nosso ser de tal forma, que qualquer sensação, por mais tormentosa que seja, é amortecida. É a resposta da energia (o Todo) ás vibrações de fé, que fortalecem o mental superior (a Parte). 

Nosso racional deixa de pulsar, o emocional é isolado e a consciência deixa de receber Energias Viciadas que surgem das vibrações dos próprios seres humanos, que as alimentam a partir do plano carnal, intensificando-as quanto no plano espiritual, com a plena vivificação de todos os vícios originado na mais poderosa fonte de energias, que é a fonte dos desejos humanos que todos possuímos em nosso negativo.
  
Essa poderosa fonte energética somente é neutralizada, quando transformadas em virtudes divinas. Quem pensa que pode orar no templo e blasfemar na rua sem viciar seu magnetismo pessoal, não terá outro magnetismo que não aquele existente no pólo negativo das energias espirituais. Fora de nós não existe o céu e muito menos o inferno. Mas ambos existem dentro de nós. Vibrando positivamente abriremos o céu, vibrando negativamente abriremos as portas do inferno (nossos instintos mais ocultos). 
  
Se Deus é uno na origem, é dividido na forma positivo e negativo, porque somente no choque de duas energias se faz a Luz (Vida) ou se movimenta algo mais leve em volta de algo mais pesado (gravidade) ou se solidifica algo etérico (corpos celeste) ou se consegue misturar vários elementos que, puros na origem, quando misturados passam a dar forma a outros tipos de energias ( vegetal, animal, aquática etc. ). Energia positiva é o corpo. Energia negativa a intensidade das suas irradiações, que tanto podem ser frias ou quentes (Vibrações altas ou baixas). Energia positiva é estabilidade Energia Negativa ação. Sejamos energias no caráter (forma) e negativos nas ações (movimentos). 
  
Essa mesma Energia Divina que alimenta nosso ser imortal pode deixar de ser sentida e absorvida quando caímos demais na escala vibratória. Assim, quanto mais formos descendo nessa escala, menos energia iremos absorvendo e, dependendo do quanto descemos, nosso cordão mental poderá se atrofiar, até tornar-se invisível aos olhos mais elevados.
  
Assim como tudo na vida é energia, nossos pensamentos, quando são proferidos, se transformam em "energia pura" e seguem o caminho que escolhemos.  Se falarmos de alguém, julgando os seus atos, essa energia segue até a pessoa e volta para nós em forma de julgamento, porque está escrito que "todo aquele que julgar será julgado com a mesma medida", e caso as suas palavras forem de pura difamação, o mal que você causar na vida daquela pessoa vai voltar em breve para a sua vida, e muitas vezes, até em dobro. É o preço da "liberdade".
  
A Energia Universal - É no meio da Energia Universal que tudo se movimenta, lenta ou rapidamente, de acordo com a força que o impulsiona. Por ser do mental divino, imanta nosso mental divino e alimenta o todo espiritual e corpóreo com seu magnetismo, irradiação e grau vibratório por nós alcançado no atual estágio evolutivo. Ela pode ser sentida, pois é viva e se derrama do mental divino por todo o Universo; ela é super sensível às nossas vibrações energéticas mentais, e "sente" quando estamos tentando nos aproximar, ou nos colocar em condições de senti-la e absorver-lhe quantidades consideráveis em nosso todo espiritual. A Energia Universal somente poderá ser captada quando se conseguir medir as vibrações mentais No ser humano, tanto na carne como no espírito, apenas o mental pode recebê-la, assim mesmo só o mental superior. Ela emana, para todo o espiritual e corporal, uma energia vibratória sutilíssima, impossível de ser captada por instrumentos disponíveis atualmente. 
   
Para captá-la seria necessário purificar a água, a terra e o fogo das suas viciações elementares, e com um sensor muito apurado, medir a sua vibração. Os animais irracionais, possuem um sentido do que é esse sensor, ele se traduz na capacidade de sentir a aproximação de outro ser vivo, ainda que não esteja no seu campo de visão.
  
 A Energia Celestial energiza apenas corpos celeste e não o vácuo que existe entre as galáxias. A sua função principal é proteger um corpo celeste das oscilações bruscas na corrente contínua de energia cósmica. A Energia Galáctica é a energia que mantém a galáxia ordenada. A Energia Estelar é aquela que se forma a partir da produção de elétrons em grande quantidade, em função da queima do seu núcleo energético desequilibrado. É mais um composto de energias do que uma energia propriamente dita. Em uma galáxia, encontraremos todos os elementos originais que formam o Universo. A Energia Solar é a incandescência do elemento Fogo e vários outros elementos desconhecidos do ser humano. O  Sol  é  um ponto de força (chacra) de uma galáxia.  
  
No nosso mental estão gravados os códigos genéticos que permitem nossa adaptação aos vários estágios da evolução humana. Quando ativamos o Amor, o canal coletor deste padrão vibratório na energia divina passa a nos energizar cada vez mais, até alcançarmos o poder total de captação desse padrão. Mas, se a energia não se multiplicar em nossos semelhantes, através das nossas ações, logo nos tornaremos estéreis nas coisas do amor, uma vez que a energia acumulada passará a atormentar o emocional. Todo acúmulo sem vazão seja ele positivo ou negativo, transforma-se num tormento insuportável. Se ativarmos o canal de Conhecimento este nos inundará com uma energia que dá sustentação ao crescimento intelectual... Mas se o conhecimento adquirido não for utilizado, essa energia irá se dispersar e um imenso vazio se formará em nosso intelecto após alguns anos.
  As energias poderão ser canalizadas através de nosso sexo; plexo solar, do coração, da garganta, da cabeça ou de outro plexo menor com diferentes resultados. Os órgãos físicos receberão estas energias automaticamente, mecanicamente.
  
Mas nossos centros superiores somente receberão as energias por meio do esforço consciente. Ou seja, as pessoas somente receberão Consciência Superior se buscarem Consciência Superior. É uma Lei Cósmica. Faz parte da Evolução da Humanidade estas fases iniciáticas de misturas do joio e do trigo também na questão das energias precipitadas nestes períodos. A medida que as humanidades evoluem, elas vão discriminando entre uma energia e outra, suas fontes; e, ao mesmo tempo, os efeitos dessas energias tanto na natureza inferior como na natureza superior.
  
A faixa em que se encontra um espírito está relacionada com seu magnetismo, que nada mais do que a condensação das energias absorvidas por ele. Quanto mais sutil for seu magnetismo mais ele se elevará na faixa vibratória; quanto mais denso mais fortemente ele será atraído para baixo. Somente quando isto acontecer, estará livre do círculo reencarnatórios, reiniciando sua longa jornada. Um ser humano que vivenciou com muita intensidade o ódio sua condensação energética em seu magnetismo pessoal torna-se viciada, impedindo sua sutilização (atração para a Luz) Ele será então atraído para o pólo negativo (Trevas) Aquele que vivenciou várias virtudes (fé, amor ao próximo, caridade) acumulou em seu magnetismo pessoal, energias muito sutis e será atraído para o pólo positivo (Luz). 

Talvez  pensem  que  basta  ser  bom   e   humilde  para   se  sustentar  no   magnetismo
Ultra-concentrado  e ao mesmo tempo ultra energizado. Na verdade, não é assim. O magnetismo de um ser humano está concentrado no seu mental. Para alcançar as esferas superiores da Luz é preciso um forte poder mental de ordem virtuosa. Precisamos ascender e evoluir em todas as energias virtuosas, pois alguém que seja apenas bom e humilde poderá não saber compreender o porquê de um seu semelhante estar padecendo o horror das trevas da ignorância. Por isso, ele deve vivenciar as coisas da Razão, ou da Lei, pois sem elas, ele se deixará abater, tendo todo seu magnetismo dispersado em poucos instantes. Do mesmo modo, alguém que já vivenciou as energias da Razão, ou da Lei, precisa vibrar nas coisas do Amor sob o risco de se tornar frio e não dar uma segunda oportunidade a quem fraquejou em determinado ponto da sua longa jornada. 
  A Energia Humana é sustentada pela energia divina e é a condensação das quatro energias elementais puras. Estas energias dão origem ao corpo humano. O alimento é um tipo de energia, pois suas vitaminas e proteínas sustentam nossa carne (saúde). Outro tipo de absorção de energia através do corpo físico é através dos sentidos. Uma irradiação de ódio que alguém nos envia, chega até nós sob a forma de vibrações de origem ígnea, pois o ódio é destruidor. A inveja é de origem terrena, porque visa levar para o seu vibrador aquilo que nos pertence. A paixão é de origem aquática, porque busca envolver o objeto desejado. O desejo é de origem aérea, porque quer intensificar-se na troca de energias com o objeto desejado. Se elevarmos os padrões vibratórios dos nossos sentidos suprafísicos, poderemos desenvolver a sensibilidade e a percepção dos sentidos inerentes  tanto à carne, quanto ao espírito. Isso nos tornará mais sensíveis aos padrões vibratórios mais sutis, permitindo (percepção) diferenciá-los quando positivos ou negativos. 
  Se a energia humana é mais densa do que a espiritual, não significa que seja mais forte, pois esta lhe é anterior e superior. Enquanto a energia humana é o veículo a espiritual é o passageiro. Na evolução um complementa a outra e ambas são imprescindíveis. Aquele que pouco usa a sua força mental, é altamente energizado por energias físicas ou carnais. A Energia física é um meio do ser humano evoluir e ascender, ou regredir e cair, porque pode também ser utilizada para vivenciar a energia negativa. Ela fornece meios para a realização das mais torpes, ou mais nobres ações humanas. Ela também sustenta nossas expressões mais triviais, tais  como falar, cantar, andar, sem que tenhamos que alterar a forma física do nosso corpo . Num ser que seja apenas espírito, isso não acontece, porque ele é o que o vibra e vibra o que é.
 
 A Energia Mental que não se confunde com a mente humana. Nela temos todas as fontes de energia. O corpo espiritual as libera através dos nossos pontos de força (mente, olhos, palavra, coração, umbigo, sexo, mãos, e pés). Daí, os chacras dos hindus. A energia mental é a maior fonte de energias a nossa disposição sendo superior a todas as outras fontes, uma vez que, se a usarmos com racionalidade colocaremos todas as outras energias a nosso serviço.
   
Energia Racional é a energia da capacidade de pensar do ser humano. Todo animal o possui em menor ou maior grau, mas somente o ser humano o tem totalmente aberto. Quanto mais for, maiores serão suas irradiações e maior a sua absorção das energias positivas pelo seu todo espiritual, através dos cordões energéticos no topo da sua cabeça. Mas, para que tal evolução aconteça, é preciso que a capacidade de raciocinar (outro dom) tenha evoluído também. Numa criança o choro é a saída para um problema de certa grandeza, pois ela não possui uma forte energia racional. Logo, o emocional supre essa deficiência no seu todo espiritual as suas atitudes são mais emocionais do que racionais. Pouco a pouco o dom do raciocínio vai sendo ativado e o emocional vai cedendo lugar ao racional. Mas isto só acontecerá  se  for desbloqueada a sua fonte de energia.
  
Classificamos as energias emocionais como desejos e as energias racionais como vontade. Um desejo é apenas uma emoção, porém uma vontade é um raciocínio, e como tal, é uma fonte inesgotável de energia colocada à disposição do seu possuidor para que alcance o objetivo, que é materialização dessa vontade. . . Se raciocinarmos demais, nosso emocional vai sendo anulado pouco a pouco, chegando mesmo a ficar adormecido. Logo, todo o nosso conhecimento será de ordem racional, pois não aceitaremos conhecimentos de ordem emocional. O emocional sempre perde, é subjugado pelo racional, pois a Energia Emocional é ativada a partir dos nossos desejos. São desejos humanos, portanto carnais a sua não realização acarreta uma vibração em todo o nosso espiritual, até que seja descarregada seja de forma satisfatória ou não.

  O que não é energia?   A consciência. 
 
  A consciência é mais do que energia. Ainda que fosse só energia, esta não existe sem um substrato, daí a existência do ego e dos veículos para a sua manifestação. Energia Consciencial - É a maneira como a pessoa  se  apresenta. Como nós  somos. Somos nós. 
Holossoma - (Holo =Todo, Somo = Corpo) São instrumentos, corpos ou veículos pelos quais o ego (consciência) se manifesta nos universos físicos e extrafísicos. Partindo dessa premissa, a individualidade humana não se limita ao corpo humano visível no estado da vigília física ordinária. Ela é constituída de pelo conjunto de elementos que se encaixam uns nos outros, coexistindo em harmonia, e que, sob certas condições, podem ser dissociados. As projeções da consciência são justamente conseqüências da dissociação desses corpos ou veículos associados, interatuantes, coincidentes, justaponíveis, alinhados, interpenetrados ou coexistentes. Os veículos da manifestação da consciência intrafísica, no estado de coincidência, coexistem ou coabitam o mesmo local ou espaço na terra, contudo, cada um vibra em freqüência própria, ou dimensão de existência individualíssima e diversa. O Homem é um ser multidimensional. 
   
Temos 4 corpos que interagem entre si...O Corpo físico (soma) O holochacra que fica a 1,5 a 2 cm de distância do nosso corpo físico (desenhando ele) o psicossoma (sede das nossas emoções) e mentalsoma (nosso corpo mental).
Neste momento estão todos alinhados, porém quando dormimos nos projetamos para outros lugares através do psicosssoma). Esses veículos são reais, cada qual ao seu modo, e não constituem fumaça que se perde no espaço. 
Soma - Corpo físico é o lado mais místico e mais primitivo perto dos outros veículos que a consciência pode se manifestar. Limita em muito a manifestação da consciência;, sente-se aprisionado.
Holochacra - Está a meio centímetro do soma. Está dentro e fora do corpo. Tem um brilho natural. É um veículo que dá vitalidade. Está sempre absorvendo, mexendo com as energias.
 Mentalsoma - onde se situa a sede no para-cérebro do psicossoma. Entra em contato com o para-cérebro do psicossoma e  do  para-cérebro  para  o cérebro do intrafísico.
 
 Instrumentos
 
   Evidentemente, o corpo humano (soma) o holochacra, o psicossoma ou mesmo o mentalsoma, não são , cada qual isoladamente - e nem mesmo quando em conjunto na condição da coincidência de todos os corpos, ou o corpo unificado - a consciência, ou o ego propriamente dito. Tais veículos constituem apenas meros instrumentos, pois não pensam por si.
   Estado Vibracional - Não tem forma. Como o pensamento. Condição no qual o holochacra e o psicossoma aceleram as vibrações a fim de escaparem às vibrações lentas do corpo humano. O estado vibracional advém da intensificação do desprendimento ou liberação das energias conscienciais. Para melhor exemplificar o Estado Vibracional, comparemos os nossos corpos físicos a um ventilador, onde as hastes ( holochacras ) seriam a velocidade da nossas vibrações. Se jogarmos qualquer objeto em direção as hastes do ventilador, se este estiver em velocidade lenta, a possibilidade que entre em seu corpo danificando-o é imensa. Mas, se pelo contrário, o colocarmos em velocidade máxima, qualquer objeto atirado na sua direção será repelido. A velocidade que damos a nossa vibração é que impede ou acessa as entradas de outras energias. 
   .Técnica de Circulação Fechada de energias - Dinamização do estado vibracional. É o controle consciente dos movimentos energéticos a partir da própria pessoa, da sua cabeça até os seus pés e mãos e o retorno à cabeça. Se nada sentirem nas primeiras tentativas, não se impressionem. Insistam que acabarão sentindo. Isso é inevitável porque pertence ao desenvolvimento da para-fisiologia de todos nós.
   Dirijam o fluxo (ou influxo) de suas energias, pela impulsão da vontade, dos pés até a cabeça. Sintam toda a sua energia concentrada no alto da cabeça. Coloquem toda a energia no alto da cabeça e deixe-a lá em cima, como uma bola de luz. Façam-no lentamente. Se não sentirem  nada, não se impressionem, a prática vai lhes mostrar toda a realidade energética. A energia está aí, senti-las é questão de prática. 
  Repitam 10 vezes o mesmo procedimento, sentindo e discriminando o fluxo das energias varrendo as várias partes e órgãos do seu corpo. Aqui começam os desbloqueios, as compensações e a eliminação das despotencializações das suas energias em todos os seus centros e pontos energéticos.
   Continuem os mesmos movimentos: subindo e descendo. Agora aumentando gradativamente a velocidade ou rítmo da impulsão do fluxo das energias. Prossigam, aumentando, agora, ao máximo, a intensidade (ritmo ou volume) do fluxo das energias. Esse fluxo passará a compor circuitos cada vez maiores e mais potentes e vocês perceberão isso.
  Instalem, por fim, o Estado Vibracional através da vibração do holochacra, nosso segundo corpo energético. Concentrem-se nele e sintam-no se acelerando mais e mais. Vibrando rápido. O fluxo e o circuito fechado desaparecerão e toda a sua psicoesfera tornar-se-á completamente acesa, feérica ou incandescente com as energias vibrantes. 
   A instalação em si mesmo o estado vibracional dará a você a motivação e autoconfiança para usar as próprias energias conscienciais e permitir distinguir as energias externas que recebemos. Sana distúrbios orgânicos, mini-doenças, pequenas indisposições; desbloqueia os chacras e bloqueia completamente a entrada de energias indesejáveis ao seu mundo interior, ampliando as suas autodefesas energéticas.

  Em qualquer situação de perigo ou queda de vibração ou ambiente de baixa energia usem a Técnica de Circulação das Energias. Nossa vida é o tempo toda energética. Todo mundo usa energia, consciente ou não e nunca saberemos quando precisaremos usar as nossas defesas energéticas.


Lúcia Abduche
 
Reiki Master
 
Mestra nos sistemas Reiki Tradicional Japonês, Usui e Tibetano.
 
Sensei Gendai Reiki


1 comentários:

Mindal disse...

Oláaaa AnaLuz, tudo bem com você?
Viemos te desejar um domino de Paz e uma semana de muita Luz...

Mas também te convidar para participar de uma nova brincadeirinha
que ajuda a divulgar os blogs amigos como também o seu ...
Com ela você recebe um selinho ... Querendo participar
é só passar no blog "Sonhos da Alma" pegar o selinho e fazer
a brincadeira no seu blog, convidando 10 amigos blogueiros
para participar como também ter seu blog divulgado ...
http://sonhosalma.blogspot.com/
Te esperamos ...

Deixamos pra voc}ê nosso afetuoso abraço !!!

Raphael e Mynda

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda



A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra



"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies