Caminhando ...
this site the web

Caminhantes

A NOSSA LUZ






Sobre a luz, antes da Luz:
"Acenderei a luz e seremos apenas pessoas, agora visíveis e tão incomuns uma às outras, frente a frente. Vocês me olhando e se perguntando por que não haviam percebido essa diferença antes: bastava ter acendido a luz. Não é que eu tenha me tornado extraordinário. Vocês é que continuam comuns."
Sobre a Luz:
O que significa espiritualmente o termo Luz? Embora não saibamos definir exatamente o que é Luz, todos sabem o que isso significa. Poderíamos dizer que é uma força invisível que interage com o ser humano, ou dizer que é a força existente no âmago de quase todas as religiões e buscas espirituais; mas o fato é que Luz é Luz mesmo, só que essa Luz à qual nos referimos é uma Luz espiritual. E o mais importante é que ela funciona, qualquer que seja o motivo.
É muito fácil usar a Luz. Apenas peça que a Luz (você pode imaginá-la uma Luz branca, brilhante e pura) seja enviada para o bem maior de todos os envolvidos. Isso é tudo; esse é o uso da Luz.
Na verdade, a Luz não pode ser enviada - ela já se encontra em toda parte, em todos os lugares. Em certo sentido, é tão tolo enviar a Luz quanto é tolo enviar o ar. O que fazemos é pedir à Luz, que já está, para que faça algo para o bem maior.
Como poderemos saber se a Luz funcionou? Ou a situação muda, ou a atitude das pessoas em relação à situação muda, ou ambas as coisas acontecem.
Ocorre que as situações podem não se modificar da forma que gostaríamos ou que os outros gostariam. A Luz não é um mensageiro dos céus, pronta para atender aos nossos desejos; ela não fará o que desejamos à custa de outras pessoas ou às nossas próprias custas. Se a Luz atendesse prontamente todos os nossos desejos, não seria Luz, seria trevas.
É aí que entra a parte do bem maior. Nem sempre sabemos qual é o bem maior, para nós e para os outros, embora muito freqüentemente achemos que sim. Quantas vezes já não aconteceu de nossos pensamentos, desejos e sentimentos estarem completamente equivocados? Eis porque sugerimos que sempre que usar a Luz, você acrescente: "... para o bem maior de todos os envolvidos". O bem maior é a cláusula de segurança. Não pretenda transformar a Luz em trevas.
O uso da Luz não requer qualquer ritual ou procedimento complicado, e não leva quase tempo algum. Podemos simplificá-lo em três palavras: "Luz, bem maior". Se você se encontra preocupado com alguém ou alguma coisa, acrescente "Luz, bem maior" à sua preocupação e desprenda-se dela. Você pode se empenhar física, mental ou espiritualmente na solução da sua preocupação, mas nunca se esqueça de usar a Luz para o bem maior de todos os envolvidos. Desprender-se momentaneamente da sua preocupação é fundamental. O não desprender-se da preocupação se assemelharia ao colocar uma carta no correio e não soltá-la.
Perguntar em quais situações você pode usar a Luz, seria o mesmo que perguntar em quais situações você pode usar o ar. Não podemos imaginar uma só situação na qual você não possa usar a Luz. Como situações ótimas, você pode usá-la ao dormir, pedindo à Luz que o proteja, abençoe e cure - ou a alguém - pelo seu bem maior e o de todos os envolvidos; e você pode usá-la ao acordar, pedindo à Luz que esteja com você e que o preceda, preparando cada experiência do dia pelo seu bem maior e o de todos os envolvidos.
O uso da Luz não é prioridade de qualquer religião, seita ou caminho espiritual. Ela pode ser utilizada por qualquer um, em qualquer situação, em qualquer lugar, como um complemento à qualquer religião, seita ou caminho espiritual em que você se encontre ou venha a se encontrar no futuro. O que desejamos é que o seu uso da Luz se torne tão automático quanto o seu ato de respirar.
Após a Luz:
"Acenderei a Luz e seremos apenas pessoas, agora visíveis e tão comuns umas às outras, frente a frente. Vocês me olhando e se perguntando por que não haviam percebido essa igualdade antes: bastava ter acendido a Luz. Não é que eu tenha me tornado comum. Vocês é que se tornaram extraordinários."

Carlos C Paes

0 comentários:

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha fotografia
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

Video Bar

Loading...

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies