Caminhando ...
this site the web


Caminhantes

2012 - o ano do Dragão - LEIA - Interessante




Este Ano Novo que entrou 2012, é um ano que nos deixa muitas expectativas.

Existem premonições, teorias, profecias, e muito mais que indicam este ano como sendo o Ano de mudanças neste nosso Planeta Terra.

Acreditar nelas depende de cada um de Nós



deixo para todos vocês aqui um texto referente ao ano de 2012 Chinês, povo de muita sabedoria, e o que eles esperam dele






Analuz


2012 marca o encerramento de vários ciclos de tempo:
O ciclo Calendário Maia 26 mil anos,
O ciclo da Terra 78.000 anos,
260 milhões do Ano Galáctico.
Pelos relatos de inúmeros textos antigos, a informação sobre a evolução da espécie humana é determinada por uma tempestade de energias escalares vindas do centro do universo a cada 13.000 anos, que ocorre como um relógio nos mostrando que está na hora de acordar...
Essa mudança evolutiva nos dará um "upgrade" nos campos morfogenéticos devido as mudanças de todo tipo no ambiente – físicas (geológicas), sociais, econômicas e espirituais.
Se haverá uma nova maneira de agir, um novo comportamento para se adaptar ao novo contexto, isso requer naturalmente uma nova maneira de pensar, raciocinar – Novos modelos, novos métodos, novas estratégias mentais para fazer uso de outras habilidades adormecidas.
Mudando o pensamento, muda-se o organismo como um todo. São processos sistêmicos – muda fora, muda dentro – assim na Terra como no céu. Tanto no macro, como no micro.
Cuidado com seus pensamentos
Sincronicidade é a engrenagem que move a vida, um mecanismo invisível que faz com que tudo se desenvolva de uma forma perfeita, em perspectiva e tempo... e a sincronicidade está mais presente do que nunca, você não está sentindo?
A quarta dimensão é um estado mental mais precisamente, que inclui espaço, e deu seu inicio em 1987 quando fomos levados a essa nova dimensão... uma janela (portal, como queira) se abriu de aproximadamente 25 anos de transição, uma gestação para o start up da nova era além matrix.
A terceira dimensão é altamente física e a partir de 21 de dezembro de 2012 um novo ciclo de 5.200 anos será dominado pelo éter ou espaço.
Quinto Sol: éter
O elemento éter no dicionário é definido como pensamento que preenche as regiões superiores do espaço, os céus.
Derivado do verbo aítho, "queimar", "fazer brilhar” - Éter é um meio que permeia todo o espaço e transmite ondas de energia em uma ampla gama de freqüências de celulares a aura humana.
Hunab Ku
Estamos sendo desafiados a manter quantidades muito maiores de energias cósmicas, e isso requer alto nível de equilíbrio eletromagnético, pois estamos mais expostos a altas doses de radiação de alta frequência e elas mudam nossos ânimos e humores – muitos estarão mais agressivos, confusos e discordantes por não entenderem o que está se passando dentro deles... portanto, cuidado.
O Quinto Sol - é celestial, e com ausência de substância material.
Não há mais escuridão ou luz, mas uma fusão elevada de conhecimento sobre o significado da influencia da polaridade em nossas vidas
O sagrado "G" pode ser encontrado em toda América Central e do Sul, e simboliza a Via Láctea, a configuração primordial - a espiral, a fonte, a essência cósmica.
Hunab ku simboliza forma e alma, energia e espírito, a forma geométrica é um quadrado dentro do círculo e hoje podemos identifica-lo como Sagitário A*
O zodíaco foi criado para marcar o centro exato da galáxia, Sagitário A *, dentro de 0,004 graus de arco. Isto significa que a precisão do zodíaco só foi superada recentemente, em meados dos anos 1960 pelo desenvolvimento de equipamentos eletrônicos altamente sofisticados, portanto, Sagitário A* é o "Lugar da Criação" principal de nossa galáxia.
Sagitário A* é associado a um buraco negro supermassivo, mas o que é visível não é o próprio buraco negro, mas as ondas de rádio e infravermelho detectadas a partir do gás e poeira aquecidos a milhões de graus, uma vez que a matéria é engolida pelo buraco negro.
A Plêiades está na direção do centro do universo, e na tradição védica, a constelação das Plêiades é nomeada Krittika que literalmente significa "espada de fogo" e a mitologia do mundo antigo também faz essa mesma associação.
O que nos chama mais atenção é que na mitologia em todo nosso planeta, as Plêiades estão associadas com catástrofes mundiais
A astronomia Maia é focada nas Plêiades, e a "Cerimônia do Fogo Novo" ocorre a cada 52 anos, quando as Plêiades estão diretamente acima da Zenith, o que os fazia lembrar que o “fogo que desce” periodicamente parte do céu...
2012 é o ano do Dragão

Codice Fejérváry-Mayer
E pelo horóscopo Chinês começa em 23 de janeiro de 2012 e termina em 09 de fevereiro de 2013.
Curiosidades relativas à astrologia para 2012 – ano dragão
No horoscopo Chinês o Dragão corresponde ao Signo Ocidental – Carneiro Cordeiro é o filhote de Carneiro de até 6 meses de vida – a partir dos 6 meses passa a ser um CARNEIRO.
Condimento relativo – Alho (para espantar muitos vampiros?)
A flor – a Rosa.
Originalmente, a flor de Lis era um símbolo comum entre os judeus, assim também como a rosa, que é descrita como sendo o símbolo da "congregação judaica" dos que estão em permanente "exílio", o desejo de redenção, como um desejo da noiva para retornar ao seu "amado"
O metal – OURO (eles vão levar o que puderem, tenha certeza disso)
Dia do Mês - 25 (por que será?)
O Número  é  9
Está associado em quase todas as culturas espirituais ao término de um ciclo e início de outro superior.
9 é também o número de:
Da gestação humana
Esferas celestes
Dos orifícios do corpo humano
É o único numero cuja soma do produto da multiplicação da Tabuada dá sempre = 9
Lei do Eterno Retorno?
O Céu, tal como o Inferno, têm 9 círculos
Eneagrama tem 9 fases
Nine (nove) era o nome da montanha sagrada do Sol, para os antigos egípcios.
O número dos Iniciados e dos Profetas.
Alguns povos (budistas e também para os adoradores de Mitra) acreditavam que o céu foi dividido em 9 níveis celestes.

Para Hesiode, a Terra foi separada do Céu por uma distância de 9 dias e 9 noites, e do inferno também por 9 dias e noites.
Os 9 níveis do inferno de Dante.
Os 9 nós do bambu para os taoístas.
 9 são as etapas que devem atravessar as almas dos astecas para alcançar o descanso eterno.
Está associado ao elemento e ao Fogo e ao planeta Marte.
9 mundos subterrâneos
O nono império universal também chamado reinado de mil anos, corresponde à Nova Jerusalém do Apocalipse.
A constelação do Dragão é concedida a honra de ser o guardião do céu oriental. De fato, dos 12 signos do zodíaco chinês, o dragão é o mais especial.
É chamado às vezes de um sinal cármico.
Na última vez que o ano do Dragão fez sua aparição foi em 1952 e em fevereiro de 1952 Elizabeth II tornou-se rainha do Reino Unido, um reinado que  continua até hoje. Coincidência?
A influência do Dragão será um ano yang.
Água é Yang - como um rio que flui ao invés de um lago estagnado.
Na China, não há previsão do fim do mundo para 2012, Pelo contrário, a China tem uma profecia a respeito a 2012 a partir Ching Dynasty.  Esse imperador dizia que um homem sábio “irá aparecer” para tornar o mundo próspero e pacífico no ano do Dragão.
O Senhor está chegando?
O 1ºciclo (Ajaw / sol) - energia feminina e seu elemento foi o fogo.
O 2º ciclo (Ajaw / sol) - energia masculina, e seu elemento foi terra.
O 3º ciclo (Ajaw / sol) - energia feminina e seu elemento foi o ar.
O 4º ciclo (Ajaw / sol) – energia masculina e seu elemento é a água.
O 5º ciclo (Ajaw / sol) - fusão de energias tanto feminina e masculina.
O 5º Ajaw / sol vem com o poder da transmutação. Será uma transição onde não haverá mais confrontos entre as polaridades, trazendo equilíbrio na balança e não havendo hierarquia de um sobre o outro.
Ajaw  - também ahau ou ahaw na antiga ortografia Maya se refere ao título de regência política com um sentido diversamente interpretada como "senhor",  "rei" ou "líder".
Ambas as energias feminina e masculina darão apoio uma a outra. É por isso que este período é chamado de harmonia, o reino do amor e do retorno da consciência/conhecimento, a busca pela unidade, o retorno da ordem natural após o Caos.
Estes "estágios" de mudança de matéria densa (terra) para estados cada vez mais sutis (plasma), correspondente à espiritualização da consciência o que por conseguinte o 5ºciclo -  éter ou espaço - é o puro espírito, pura energia em ação.
Ao nascer do sol em 21 de dezembro de 2012, pela primeira vez em 26.000 anos, o Sol se elevará a intersecção do conjunto da Via Láctea e do plano da eclíptica, descrevendo no céu uma grande cruz de estrelas e planetas.
Esta cruz cósmica é considerada uma reaparição da Árvore Sagrada, A Árvore da Vida - uma árvore lembrada em todas as tradições espirituais desse mundo.
  
E agora, fechou o pensamento?
Senhor, Cruz, Rei, Cordeiro de deus, renascimento, reencontro, vinda do cristo, celestial...
Ainda tá difícil ou quer que desenhe?
Tudo bem, mas só no ano que vem, e até lá tenham todos boas festas, mas não deixem de pesquisar – ter entendimento sobre tudo isso lhe dará paz para seguir no ano do Dragão.
Por: Laura botelho

retirado de seu blog: http://bloglaurabotelho.blogspot.com/

1 comentários:

Artes e escritas disse...

Parabéns pelos textos, gostei de todos. Um abraço, Yayá.

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha foto
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda



A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra



"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies