Caminhando ...
this site the web

Caminhantes

VOCÊS FREQUENTEMENTE ESTÃO SENTINDO A INQUIETAÇÃO DOS OUTROS

Autor imagem:©Komarov

Mensagem de Saul Por John Smallman
em 15 de janeiro de 2012
 
Muitos de vocês estão achando este período do plano divino estressante com suas dúvidas e ceticismo intensificando enquanto vocês aguardam esperançosamente pelo momento de despertar.

Isto é bem compreensível porque todos os canais e todos os guias têm encorajado suas expectativas e ainda assim a maioria de vocês percebe muito pouco, ou nada, as enormes mudanças que realmente estão acontecendo pelo mundo inteiro.

Porém, eu posso lhes garantir que sua intenção de despertar, unida com sua intenção de acolher somente energias amorosas e liberar todas as outras, está intensificando e fortalecendo sua conexão e integração com o campo de energia divina que está envolvendo o planeta.

Alguns de vocês que estão mais conscientes na manutenção dessas intenções estão experimentando cansaço anormal, até exaustão, pois suas atitudes velhas e antigas incapacitantes e limitadoras e suas crenças invadem sua consciência para serem liberadas.

Outros dentre vocês estão liberando questões mais gerais de muitos que ainda estão profundamente adormecidos, que vocês, a nível mais profundo do seu ser, se voluntariaram a ajudar, e que, como resultado, são canalizadas através de vocês. Por isto vocês são muito honrados.

As atitudes estão mudando - às vezes em que lhes parece os lugares menos prováveis, e isto não é "acaso" ou "sorte", mas sim um resultado da sua intenção para que aconteça.

Cada pessoa em forma física está dentro de seu próprio campo de energia individual que se mistura e se combina com os campos de energia de muitos outros, e esta mistura de campos de energia é fortemente afetada pelas atitudes e intenções que cada um está adotando.

Muitas vezes as pessoas estão quase que totalmente inconscientes do efeito que suas atitudes e crenças têm em seus campos de energia (isto se tiverem alguma consciência de que elas têm campos de energia), apesar de que a maioria de vocês está realmente ciente pelas suas observações de como as pessoas se aproximam de outras que têm interesses ou crenças similares em negócios, gostos, religião ou política e fazem questão de se associar com elas.

Quando grupos cujos campos de energia não estão em harmonia se reúnem pode ficar muito inconfortável, desconcertante ou até turbulento como vocês têm visto frequentemente.

Agora, com um número sempre crescente de vocês tendo a intenção de liberar quaisquer atitudes desamorosas em relação ao que vocês ainda estão apegados, aqueles que escolhem continuar ligados a elas sentem-se bem ameaçados.

Isto porque, sem terem feito uma escolha consciente, suas questões, entretanto, estão surgindo para serem conhecidas, tratadas e liberadas, e isto é extremamente desconfortável para as pessoas que por um longo tempo confiam, por sua autoestima e autoconfiança, em suas ideias e crenças inflexíveis, às quais elas aceitam incondicionalmente como verdade.

Ter essas crenças abaladas ou aventadas é muito desconcertante, na verdade, bastante assustador, e são essas pessoas que são tão efetivamente ajudadas por aqueles de vocês que se voluntariaram para ajudar trabalhando e liberando questões mais gerais.

Quando as ideias e crenças das pessoas são sacudidas, seus campos de energia ficam agitados e provoca turbulência para sair delas, afetando muitos outros; e esta turbulência é o que muitos de vocês estão captando e experimentando como dúvidas pessoais e ceticismo quanto ao processo de despertar.

Entendam que vocês, na verdade, frequentemente estão sentindo a inquietação dos outros que têm uma ideia mínima do que está acontecendo e para quem a ideia de despertar ou ascender provavelmente não tenha qualquer sentido.

Intensifiquem seu foco na Luz que todos vocês estão difundindo e fortifiquem sua intenção para que ela arda brilhantemente em todos enquanto vocês também mantêm sua intenção de liberar todas as atitudes e comportamentos desamorosos em preparação para o seu despertar.

Fazendo isto vocês ajudam aqueles que têm dificuldade de ver ou seguir seu caminho para despertar.

Toda ajuda e energia amorosa, que vocês oferecem, são exponencialmente expandidas e fortificadas pelo campo de energia divina, ao se fundirem, se integrarem e interagirem.

Fazer isto é essencial; vocês estão aqui nesta época para fazer isto; vocês são muito honrados por fazer isto; e seu sucesso é divinamente garantido.

Prestem atenção a este conhecimento. Ele não é apenas uma informação teórica sendo passada para vocês por vários canais espirituais; ele é um conhecimento interior, firmemente ancorado no fundo de vocês que é eternamente seu para ser utilizado.

Os canais apenas os estão recordando disto para que vocês se interiorizem para descobri-lo e começar a sentir magnificência, a segurança, a ternura e o intenso conforto que ele lhes dá.

Vocês não estão sozinhos, pois todos nós somos um, eternamente, com nosso Pai divino e infinitamente amoroso.

Com muito amor, Saul.

10 comentários:

José María Souza Costa disse...

Lindo,
Estou seguindo o seu blogue
Felicidades, sempre

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Belíssimo texto , profundo e que nos leva a reflexões intimas.

Rita disse...

Um texto bonito,para ler
e refletir,gostei mesmo
Bem profundo!!
Abraços!!!

Rita disse...

Olá amiga essa imagem que
vc pegou é apenas um brinde
ao seguidores,não é selo tá bom
mesmo assim agradeço pela visita
volte sempre bjussss!!

@ Escritora disse...

Um belo texto de reflexão intensa!

Bjos de luz

Blog da Gatinha disse...

Quando preciso de paz, visito seu blog. Obrigada, amiga. Grande abraço.

Lua Negra disse...

Lindo texto amiga!!!
Passando para te desejar um feliz final de semana.
Beijos solares.
Lua.

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola amiga
vim lhe desejar um muito bom carnaval, coberto de muita paz e alegria
Abraço amigo
Maria Alice

Evanir disse...

Depois de um afastamento de quase uma semana
estou tentando prosseguir com minhas visitas.
Quando perdemos alguém da familia não importa as causas nem
circunstâncias.
Sabemos apenas que doi e doi muito.
Mais estou voltando para te deixar meu carinho
desejar um abençoado final de semana.
Guarde sempre no coração que você é muito importate para mim
em momento algum me esqueço de você .
Que a muito tempo faz parte dos meus dias.
Seu carrinho enche de esperança o meu viver.
Beijos no coração com carinho e saudades ..Evanir..
Um excelente feriadão.

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Minha flor linda, como fiquei feliz em ter vc comigo no dia do meu aniversario, suas palavras no blog me deixaram muito feliz, agradeço a Deus por ter tido o privilegio neste mundo tão grande ter te conhecido, virtual, mas o carinho é o mesmo, Deus abençoe sempre.

Entrego este Blog para todos vocês

Entrego este Blog para todos vocês
DEUS vos abençõe

CHAMA

CHAMA

LUZ VIOLETA

"EU SOU um ser de Luz Violeta! EU SOU o Amor que DEUS deseja!"

Fixe seus olhos na Chama Violeta, visualize o seu corpo dentro dela, a chama violeta penetra no seu corpo. A chama violeta se expande, se expande, se expande cada vez mais, transmutando e purificando tudo em nós e à nossa volta que não seja paz , equilíbrio, bem-estar, amor, harmonia e luz.

(O exercício pode ser feito substituindo as palavras paz, amor, ..., por exemplo: sua casa, seus parentes, uma situação...)

TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração:

Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica.

Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo.

Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável

a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo!

(visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância)

MINHA ALMA

MINHA ALMA
A minha fotografia
ANALUZ
Infinitamente sonhadora... O meu maior sonho: - encontrar o sentido da VIDA
Ver o meu perfil completo

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH

KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI 'TSEBAYOTH



é o nome sagrado mais poderoso que conhecemos.

A sua tradução é Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes. É muito usado para proteção espiritual em geral e também para discernir os seres de Luz dos seres caídos.



Essa é a saudação usada pelos seres de Luz para saudar o Trono do Pai (Deus). Quando repetimos esse nome com essa mesma intenção, imediatamente ficamos alinhados com a Luz do Altíssimo Deus e essa emanação preenche todo o nosso ser e nos liberta de todo vínculo energético que não esteja alinhado com esse mesmo princípio.






COMO USAR ESSE NOME?


É simples! Basta repetí-lo com respeito por pelo menos três vezes. Pode ser falado em voz alta ou apenas mentalmente. Experimente!

ANJOS DO DISCERNIMENTO

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

Video Bar

Loading...

CANTO DAS ORAÇÕES

CANTO DAS ORAÇÕES
clique na imagem e aceda

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

A ALMA MAIS PURA que habitou a terra

"Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente." (Nancy Kerrigan)

E POR QUE ATENTAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO OLHO?

Lucas 6.41 (arc)


«Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?



Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?



Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?



E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.



Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?



Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.



Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt. 6.25-34»




A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém.

******* *******

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies